Tuesday 20 November 2018

Hed pe iforex


(Hed) P. E. (Hed) P. E. Muitas vezes estilizado como Hed PE ou (hed) Planet Earth, é um grupo americano de rapets, formado em 1994 de Huntington Beach, Califórnia, EUA Formado pelo líder Jared Gomes (também conhecido como MCUD (MC Underdog)) e o guitarrista Wes Geer, os dois se encontraram no meio O Condado de Orange, Califórnia, cena punk hardcore. A dupla logo recrutou a ajuda do guitarrista Chizad, do baixista Mawk e dos bateristas B. C. Caught and DJ Product 1969 e se chamou Hed, abreviação de Educação Superior. Logo depois de mudar seu nome para (Hed) P. E. Por razões legais. Em pouco tempo, o grupo havia construído um dedicado seguidor conhecido por seus shows ao vivo agressivos e enérgicos, eles assinaram com Jive Records e lançaram sua estréia homônima em 1997. O álbum destacou as fortes influências de punk, metal e rap, incluindo os gostos de Beastie Boys, Black Sabbath e Rage Against the Machine, no entanto, o álbum apresentou um desempenho fraco nas paradas e levou a banda a devolver a Jive Records uma quantidade considerável de dinheiro. (Hed) P. E. Lançou seu segundo álbum de estúdio Broke em agosto de 2000, após uma aparição convidada no álbum de tributo Black Sabbath Nativity in Black II, onde eles cobriram a única Sabbra Cadabra. Após o lançamento (Hed) P. E. Embarcou na turnê dos EUA Ozzfest ao lado de Korn e Systems of a Down. O lançamento do álbum subsequente Blackout (2003) marcou uma mudança de rótulo e pessoal para a banda, com uma mudança de Jive para Koch Records e o aconchegante guitarrista Jaxon e o baterista Moke para a mistura. O quarto álbum das bandas Only in Amerika lançado em 2004 atingiu o número 186 no Billboard 200, em comparação com o número 33 para o antecessor de álbuns. Em 2006 (Hed) P. E. Assinou com Suburban Noize Records através do qual eles lançam seu quinto álbum de estúdio Back 2 Base X, que se concentrou em instrumentação real em oposição aos aprimoramentos digitais e de estúdio. Semelhante a Only in Amerika, o comentário político dos álbuns se perde na natureza excessivamente agressiva e ofensiva das letras. Posteriormente, a banda lançou os álbuns Insomnia em 2007, The D. I.Y. Guess em 2008, New World Orphans em 2009, Truth Rising em 2018, e Evolution em 2017. Resenhas em directo Californian rap-metallers (Hed) P. E. Sempre sofreram um momento difícil na imprensa de música do Reino Unido, particularmente quando se debateu como eles conseguiram manter uma carreira de 20 anos com oito álbuns de estúdio. A simples verdade é que eles fazem uma fusão distinta de hip hop, punk e metal em vez da onda de bandas de nu-metal que simplesmente apresentavam token tocando (Hed) P. E. Na verdade, apresentam um rapper-MC capaz e um som carregado de amostras que alimenta o rap Gangsta. Eu realmente os vi em seu condado natal da Califórnia anos atrás, quando eles estavam viajando seu terceiro e maior álbum, Blackout. Eles realmente foram realmente agradáveis, com o líder Jared Gomes, então conhecido como M. C.U. D. Itinerante carismático no palco, moshing quando ele estava gritando e gritando, e saltando quando ele cuspiu suas rimas. Os riffs eram crocantes e o DJ acrescentou risos bobos, mas efetivos, além de grunhidos de apoio. Eu não poderia ter pedido um setlist melhor, com a banda lançando os melhores cortes do meu álbum favorito, Broke, como Killing Time e Feel Good, bem como um retorno para seus começos hardcore punk com o Firsty de sua estréia auto-intitulada. O melhor de tudo foi a faixa-título da Blackout, que tinha todos gritando o coro. Na minha humilde opinião, (Hed) P. E. São uma das bandas mais subestimadas que emergem da cena nu-metal em torno da virada do milênio. Hed PE ou Hed Planet Earth podem muito bem ser a única banda atualmente trabalhando que combina com sucesso os gêneros contrastantes de punk rock, rap metal, rap rock, nu metal e até mesmo reggae. Tendo lançado oito álbuns de estúdio em uma carreira que já passou por quase duas décadas, eles conseguiram um sucesso comercial moderado em sua terra natal dos Estados Unidos, no Reino Unido, eles são mais um fenômeno desconhecido. Isso não quer dizer que eles não têm um bom seguimento, e cada vez que eles jogam as costas britânicas, as multidões empacotadas no local são completamente investidas nos sons de flexão da mente em oferta. O vocalista principal Jahred chicoteia a multidão em frenesi imediato, como ele orgulhosamente lidera em seu exército de camaradas e eles começam com 39No Turning Back39. No decorrer de uma lista de onze canções, eles demonstram a maneira como eles conseguem combinar os gêneros em um som sucinto e honrar uma enorme influência deles ao cobrir 39Ghost Town39 por The Specials. Embora o show muitas vezes seja complicado, não há dúvida de que é uma experiência divertida única e geral. Eu faço quase todas as turnês dos últimos 15 anos e sempre é uma experiência única, essa turnê está trazendo uma sensação divertida de sessão de jam session. Cada música flui perfeitamente para o outro. Enquanto você pode ouvir uma faixa tocada diretamente de um álbum, você também terá muitas variações ao vivo de seus favoritos. Algumas fusões do reggae de minhas faixas favoritas fizeram esse show tão especial para mim. O ritmo muda de gurus da merda aqui. Controle completo e compreensão do que estão fazendo. Hed Pe sempre misturou elementos de reggae, metal, punk rock e hip hop, mas eles estão estabelecendo um novo padrão nos dias de hoje para uma experiência ao vivo. Mesmo se você os viu viver antes, você não quer perder isso. Como sempre, vocês chutaram o traseiro que eu posso fazer sem o local. A segurança em El Corazon são os maiores sacos de merda de todos os tempos e eu sinto que eles refletem diretamente o oposto completo da vibração que você está tentando espalhar. Eu fui um (HED) P. E.fan por 12 anos e continuarei a ser. Espero que vocês escolham um local diferente na próxima vez. Paz, verdade e família Eu adoro o pequeno local, esse foi um ótimo show. Eu realmente passei um ótimo momento com Paulo Sergio - Jared e o resto da banda. Olhando para outro. Letras de HED Fuck you Come on This lil trick out to the club Este idiota ficou em casa Este truque está procurando Amor Mas este lil trik só quer osso Eu estou tão jogado fora Quando vai acabar Eu queria me afastar Ela quer ser amigos Eu sou tão satanic Ela nasceu de novo Preciso bater naquele bichano Mas ela não vai me deixar entrar Eu vi Eles jeans quando eles entraram pela primeira vez em Sshhh, não diga nada. Posso ouvir sua buceta falando Eu e você pode fazer uma foda séria Mas eu tenho uma namorada e você tem um namorado Então você e seu pequeno namorado devem continuar caminhando Porque se isso O pequeno homem tem um problema Este homem sabe como resolver aí Na próxima vez que eu o vejo no 7-11 Ima virar meu skate em uma arma mortal Eu rolo Em meus Independentes E pergunte a essa vagabunda Quem é o seu grande amigo do cônsul Eu não consigo entender Não posso deixar cair, mas eu vou patinar para a loja de bebidas e comprar algum gin. Me dê que hed hed hed I Preciso que hed hed hed Eu quero que hed hed hed Você precisa disso hed hed hed Isso para meus verdadeiros homencos de punk rock Foda-se o mundo inteiro Deixe o mundo inteiro me explodir Foda você cadela Foda-se Foda-se E se mamãe parece ser boa Eu sou um Filho da puta Eu fumo o tipo de crônica que eles meninos brancos crescem e quando eu estou de turismo Eles os flexibilizam as colheitas no show Há vinte anos Eles fumaram o ouro de Columbia Hoje nós embalamos uma cassete naquela dobra da Colômbia Quantos grupos querem entrar nos bastidores e se Não era para grupamentos Provavelmente nunca seria colocado Se não fosse por hip-hop Id provavelmente morreria ou trancara na caneta ou na prisão do condado Moppin com meu blues em Mad as hell Mas eu estou fazendo mais coxas do que dykes no escuro Eu fumo com DMX E eu acerta com Linkin Park Eu conduzo um Chevy de ações e comprei no Wallmart hed hed hed Eu preciso que hed hed hed Eu quero que hed hed hed Você precisa disso hed hed hed Turn it up Está prestes a descer Lite Acabei de pegar um sopro Passar por aí Eu não sei Garota Encha minha xícara Ima foda Uma puta suja Ima beber e vomitar Suas bandas não punk rock Parece uma merda Quantos vagabundos querem chupar meu pau Você acha que me conhece, mas você não conhece merda Você obtém o olho preto eo lábio grande e gordo Você fica tão louco Veja Eu estou alto Se você tão chateado Vá adiante e fenda seus pulsos Mova no seu clitóris e puxe seus tits e não faço eu puxar sua cauda de pônei e encontre o lugar onde hed hed hed Eu preciso que hed hed hed Eu quero que hed hed hed You Precisa de hed hed hed Visite azlyrics para estas letras.

No comments:

Post a Comment