Wednesday 9 October 2019

Forex blogueiros


Nick Bs Forex Blog Aprenda com o Nick Bs Forex blog de negociação, para que você possa usar a ação de preço para fazer pips em qualquer par de moeda consistentemente também. Hoje nós temos duas configurações potenciais: um USDCHF que dá forma curto no 12hr e um EURUSD que dá forma longo no diário. Assista à análise para uma detalhada divisão. Não se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for lançado. Há uma configuração de reversão longa formando em EURCAD 8211 a configuração não é grande, mas vale a pena manter um olho em. O EURUSD está sentado em cima de uma área de apoio forte, mas ainda temos de ver a forma de indecisão após o último drop down. Eu suspeito que vamos vê-lo em breve, para ver o 1.0570 de perto para uma inversão de alta. Don8217t se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for ao vivo. Continue lendo o raquo Hoje, revisei o potencial comércio da AUDCAD que foi detectado ontem. Infelizmente, não encontrei nenhuma configuração nas tabelas de today8217s. Don8217t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado, logo que o vídeo vai ao vivo Na análise today8217s eu spot três pares que mostram sinais fortes e promissores de configurações, por isso certifique-se de manter um olho em GBPUSD, AUDCAD e CADJPY . Don8217t se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for atualizado. Hoje, eu vejo duas configurações curtas potenciais no GBPAUD e no GBPUSD. Estas configurações parecem muito boas no momento, mas as velas não fecham por algumas horas. Estou assistindo estes nos gráficos 4hr e 8hr. Observe o anúncio de taxa FOMC hoje à noite se entrar GBPUSD. Don8217t se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for atualizado. Na análise de hoje8217, vejo um potencial comércio AUDCAD em breve. Tivemos uma série de configurações ativadas durante a noite, que são analisadas no vídeo, por isso, certifique-se de procurar quaisquer negócios que você tenha inserido. Isso, contudo, nos deixa apenas algumas novas configurações para hoje. Don8217t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado logo que o vídeo vai ao vivo Na análise today8217s eu spot duas configurações potenciais, um curto NZDUSD e um curto CADJPY. O CADJPY curto está olhando muito bom, e eu poderia trocá-lo na tabela de 12 horas. O short de NZDUSD está dando forma no diário assim que o mais adiantado ele disparará é após 22:00 GMT. Este vídeo de análise foi corrompido e só consegui recuperar metade. A boa notícia é que a metade que se perdeu foi muito chata e não encontrei nenhuma configuração. Continue lendo raquo Na análise de hoje 8217, dê uma última olhada no short de NZDUSD de segunda-feira 8217s. Eu também encontrar três outras configurações potenciais: AUDJPY, NZDCAD e GBPCAD, todos eles shorts. Confira o vídeo de análise para uma detalhada divisão. Don8217t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo vai ao vivo Na análise today8217s eu spot não novas configurações. No entanto, o NZDUSD configuração curta eu discuti na análise de yesterday8217s tem desencadeado, então eu compartilhar meu plano de jogo para este comércio. Don8217t esqueça de subscrever o canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for lançado. Temos um potencial longo configurado hoje no EURAUD, o preço está atrasado na área de suporte do 1.4150 há alguns dias. Com o discurso de May8217s agora fora do caminho, podemos parecer alguma volatilidade voltando ao Euro, criando uma inversão neste par. NZDUSD não está mostrando uma configuração claramente definida no momento. No entanto, o par está indo para a área de resistência 0.7220 a partir do qual podemos ver indecisão seguido de uma inversão. Continue Reading raquo Neste webinar ao vivo eu dou-lhe um plano de cinco etapas para que você possa se tornar um comerciante rentável em 2017. Começando no lugar certo, com as ferramentas certas, ea mentalidade certa vai ajudar a fazer 2017 um ano comercial rentável . Veja exatamente como fazer isso neste webinar Você quer se tornar um comerciante rentável em 2017 Para ser um grande comerciante precisa de um monte de habilidades, você precisa ser legal sob pressão, Continue lendo raquo Você quer negociar Forex sem indicadores Bem , I8217ll mostrar-lhe exatamente como fazer isso No vídeo de comércio de ação de preço ao vivo eu entrar em um comércio de reversão longo no gráfico diário NZDUSD. A grande coisa sobre a negociação de gráficos diários é que eles são de baixa manutenção. Este comércio me levou menos de duas horas para entrar, gerenciar e sair com êxito. Enquanto o comércio foi aberto para vários dias, não ENTENDI necessidade de check-in constantemente. Continue lendo raquo EDIT (2017-11-04 15:11 GMT): Eu sou improvável manter este comércio durante o fim de semana. Eu provavelmente vai fechá-lo cedo, dependendo do que acontece durante o resto do dia. Vou mantê-los atualizados, eu não estou correndo para sair, mas é improvável que eu vou segurar o fim de semana. Na análise de today8217s eu spot três configurações potenciais, o primeiro em EURJPY é o mais forte, e eu já estabeleceu uma entrada. CADJPY e AUDNZD são praticamente um 8220maybe8221, Continue lendo raquo Na análise de hoje8217, vejo um potencial comércio USDJPY. Estou esperando a vela 6hr para fechar antes de decidir sobre uma entrada, alvo e parar. No entanto, agora parece que os vendedores estão recuperando o controle, então a vela não pode fechar como uma configuração negociável. Na análise eu também rever ontem o comércio AUDJPY short82. E eu dar uma olhada no ainda correndo EURUSD comércio da semana passada. Na análise de today8217s eu manch duas configurações potenciais. Um short AUDJPY e um short AUDUSD. AUDJPY é o mais forte dos dois setups, eu poderia considerar entrar neste comércio no gráfico 6hr. Assista ao vídeo de análise para obter mais informações e consulte aqui regularmente para obter atualizações. Na análise de today8217s eu não encontro nenhumas configurações potenciais. No entanto, eu discuto a configuração de EUROUSD de ontem, eu explico por que eu saltei o comércio, e eu faço algumas análises para aqueles que entraram nele. Na análise dos today8217s eu manho duas configurações potenciais, um EURUSD longo, e um short de USDCHF. O curto potencial do USDCHF já foi cancelado, uma vez que os compradores conseguiram criar uma nova alta. A nova alta indica que os compradores estão no controle do preço, o que efetivamente cancela qualquer configuração em potencial curto. EURUSD ainda está procurando bom como it8217s sentado em uma baixa de oito meses e os vendedores estão lutando para continuar para baixo. Se os compradores assumirem o controle do preço, eu poderia entrar por muito tempo para uma inversão bullish neste par. Continue lendo raquoA lista atual é: jkonfx Informações técnicas e notícias fundamentais sobre moedas. Eu aconselharia os comerciantes mais novos a não negociar apenas em opiniões externas, porque isso não cimentava sua própria metodologia ou razões para negociação. Excelente site para se você quiser uma visão geral dos mercados e relatórios diários. Também inclui um jornal comercial e muita atenção da mídia. Stocktradingtogo Um bom blog para investidores de novos comerciantes. Muitas das 10 principais listas para passar. Tradingheroes Isso é absolutamente incrível eu can039t colocar um valor sobre este It039s uma das melhores jóias da internet. Podcasts entrevistando comerciantes bem-sucedidos, alguns são notáveis, como 50pips, Walter Peters amp Chris Kapre. Nobrainertrades Encontrou isso ao fazer o link de podcast abaixo, realmente é realmente um material de alta qualidade. Blog baseado em abundância de material didático. Chatwithtraders Um podcast semanal que entrevista comerciantes de sucesso. Obrigado por isso. Ftp. traderkingdom Não tive muita chance de verificar isso, mas a primeira impressão é agradável forexlive Fortemente orientada para os fundamentos. Portal de boas notícias enviado por uWinterTires obrigado tradeciety Fortemente orientado visualmente perfeito para iniciantes Muita infografia e info. Enviado por ugumballfrank orderflowforex Um blog que se concentra no Desenvolvimento Pessoal como comerciante. Absolutamente essencial. It039ll ajuda a focalizá-lo em sua jornada para omnipotência comercial 2.6k Views middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução

No comments:

Post a Comment